Enem 2016: livre-se da reprovação!

O Enem 2016 está chegando, e você está cansado de estudar horas por dia e não absorver nada do conteúdo, não é? O ritmo escola + aulas de cursinho é realmente exaustivo, e o cansaço, aliado à pressão pelo desejo da aprovação, faz com que os conteúdos criem um nó na cabeça do estudante.

O nervosismo atrapalha, a pressão atrapalha, a falta de confiança… Tudo é motivo para que o tão importante conteúdo não entre na sua cabeça. A grande quantidade de disciplinas e matérias a serem estudadas também são fatores preocupantes e que te atrapalham, não é?

Dificuldades com a Prova do Enem.

Sabemos muito bem as dificuldades que são enfrentadas na realização desta prova. E eu sei, e você também sabe, o quanto a aprovação no Enem é importante. Seja para conquistar uma bolsa de estudos em uma universidade privada, seja para o ingresso em uma universidade pública. Você sabe o quanto seu esforço e dedicação são fundamentais para a realização deste grande sonho. Sei também o quanto o primeiro passo para esta realização é difícil.

não-consigo-passar-no-enem

É evidente que o número de matérias a serem estudadas é grande, e que cada uma delas possui inúmeros conteúdos, com explicações muito particulares. Sei que seu esforço e dedicação são muito grandes e que, algumas vezes, o conteúdo é difícil de ser entendido. E que, a impressão de que quanto mais você estuda, menos você aprende, é grande.

Porque não consigo ser aprovado no Enem?

Analise comigo: Você dedica, por exemplo, 15 horas do seu dia para os estudos, distribuídas entre colégio, cursinho e estudos individuais. Nestes 3 ambientes você estuda um, ou mais, conteúdos diferentes em cada lugar, todos em tempo rápido e com algumas possíveis dispersões no meio do caminho. A quantidade de informações em um único momento é muito grande. Consequentemente, pela quantidade de novos conteúdos aliado a carga horária, você deveria aprender mais, porém, a sensação é contraria.

Saiba mais: Tudo que o cursinho pré vestibular não te explica sobre o Enem

Você sabe porque isso acontece? Nosso cérebro é uma máquina poderosa e capaz de coisas incríveis. Porém, toda essa capacidade não é tão suficiente. O cérebro humano é capaz de absorver apenas 10% de tudo o que aprendemos. Sendo assim, das 15 horas estudadas, por exemplo, o que você realmente aproveitou foram, apenas, 1,5 horas. Isto mesmo, uma hora e meia de um total de 15 horas. Frustante, não é?

banner_apostila_729x90_da

E agora? Como posso melhorar meus estudos para o Enem?

Isso não acontece somente com você. Inúmeros estudantes brasileiros passam por este problema, todos os anos, com a preparação para a prova do Enem. Pedro Britto é um destes estudantes. Ou melhor, era. Hoje estudante de Engenharia Civil, foi aprovado em uma das melhores colocações no curso de Engenharia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Uma das Universidades Federais mais concorridas do país.

aprovado enem 2015

Pedro era um estudante dedicado, passava horas estudando – chegando as vezes a estudar até 18 horas por dia – dividindo entre colégio, cursinho e estudos individuais. Foi um ano de muito esforço e dedicação. Por vezes até de exaustão. E o resultado final foi a reprovação na prova do Enem. Esta situação se repetiu por dois anos seguidos, e a desistência batia a porta. Mas como seguir em frente, se não tinha condições de pagar o curso em uma Universidade Privada?

Foi aí que o Pedro descobriu, por meio de amigos na internet, um curso que mudaria sua vida. Este curso se chama Segredos do Enem, e ele ensina técnicas que os cursinhos e colégios não ensinam para os alunos. O método utilizado nesse treinamento, permitiu que Pedro aumentasse sua capacidade de aprendizagem em até 10x mais. Foi então que, em questão de meses, e com menos horas de estudos por dia, Pedro foi o 2º colocado no curso de Engenharia Civil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS – disputando com 13,7 candidatos por vaga.

banner_venda_enem_728x902

Mas, afinal, que método é esse? Ele realmente funciona?

O Segredos do Enem foi desenvolvido pelo Lucas Marques, hoje estudante de Economia da UFMG, após inúmeras frustações. A metodologia base são as técnicas de estudos utilizadas pelos estudantes americanos que tentam ingressar nas melhores universidades, como Harvard, MIT e Stanford.

O método desenvolvido pelo Lucas consiste em técnicas que ajudam a aumentar a capacidade de aprendizado e produtividade nos estudos. Com este método, você não absorve apenas 10% daquilo que você estuda. Muito menos 20% ou 30%. Você absorve até 90% daquilo que você estuda. Isso mesmo, 90%. E o melhor, com o método utilizado pelo Lucas, não é preciso ficar em frente aos livros durante horas. Com apenas 04 horas de estudos diárias você consegue absorver todo o conteúdo necessário.

estudante

Após ser aprovado em uma das melhores universidades brasileiras, a UFMG, utilizando este método, Lucas resolveu compartilhar esta técnica para os estudantes brasileiros – afinal conhecimento compartilhado, é conhecimento duplicado. Ele unificou todos os macetes e técnicas em um curso chamado Segredos do Enem. Em apenas dois anos, o método do Lucas já ajudou mais de 3 MIL ESTUDANTES a serem aprovados nas melhores e mais concorridas Universidades Federais do País.

banner_apostila_600x300_da2

Segredos do Enem, realmente funciona?

Sim! Muitos alunos já foram aprovados em Universidades Federais nos melhores cursos, como Medicina, Engenharia, Direito e muitos outros. O Pedro foi um dos casos, que após a quase desistência, conseguiu realizar um sonho. E o melhor, não precisou sacrificar horas e horas do seu dia, nem chegar ao limite de exaustão para isso.

Leia também:

Descubra como ser aprovado no Enem estudando 04 horas por dia

Veja todos os Segredos para ser aprovado com distinção no Enem

Porque não consigo ser aprovado no Enem?

Apesar de ser uma prova difícil, o Enem não é uma prova impossível. Basta você utilizar os métodos e técnicas certas, como o Segredos do Enem, e ter muita dedicação. Esforço excessivo, exaustão não irão te ajudar, mas sim atrapalhar. Realizar o curso Segredos do Enem é uma das melhores alternativas, pois você irá aprender técnicas de estudo e memorização que você irá levar para a vida. Com certeza, sua aprovação ficará mais perto, e os conhecimentos adquiridos nesse método, irão te ajudar, inclusive, lá na Universidade. O que torna este curso mais interessante é que o preço é super acessível e você pode estudar de onde e como quiser. E ai, vamos ser aprovados no Enem em 2016?

 Acesse agora: Segredos do Enem